Portal O Mandacaru

Oposição não espera por Firmino e inicia pré-campanha de Luciano Nunes

Wilson Martins, Heráclito Fortes e Rodrigo Martins já viajam pelo interior em busca de apoio

Créditos: politicadinamica.com Imagem: Reprodução Imagem: Reprodução

 oposição não vai esperar uma definição do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB). Prova disso é que o grupo formado por deputados Heráclito Fortes, o ex-governador Wilson Martins (PSB), o deputado federal Rodrigo Martins (PSB) e o deputado estadual Gustavo Neiva (PSB) já iniciou a pré-campanha no interior do estado.

Neste final de semana, eles visitaram os municípios de Bom Jesus, Santa Luz do Piauí e Corrente. Em Bom Jesus, eles foram recebidos pelo prefeito Marcos Elvas, e em Santa Luz do Piauí, pelo prefeito Cidelton Pinheiro. Na ocasião, eles participaram de visitas pela cidade e reuniões com lideranças locais e de outros municípios da região sul.

Nas últimas semanas, a oposição vem se articulando na formação de uma chapa para disputar o governo do Estado. O nome do deputado Luciano Nunes vem se fortalecendo como candidato da oposição nas eleições desse ano.

 As viagens em grupo pelo Estado mostram esse apoio e fortalecem o nome do tucano. “Estamos vivendo um momento bom com a indicação do nome do Luciano Nunes, não apenas junto à sociedade, mas também entre a oposição que vem manifestando apoio à sua candidatura. Ele é jovem, sério, nada pesa contra ele e pode ser, sim, a grande renovação de esperança que nós temos”, avalia Heráclito.

Fonte: politicadinamica.com
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2018 - Portal O Mandacaru