Portal O Mandacaru

Pabllo Vittar fala sobre intimidade e revela fantasias

Pabllo Vittar fala sobre intimidade e revela fantasias; saiba quais

Créditos: Divulgação. Pablo Vittar Pablo Vittar

A cantora Pabllo Vittar, que lançou recentemente o hit “Sua Cara” ao lado de Anitta, foi a convidada de Matheus Mazzafera em seu canal no Youtube e revelou suas intimidades.

Sobre traição, Pabllo não negou já ter sofrido mas revela que não se deixou abater: “Dou graças a Deus. Eu fui traída e escrevi ‘Open Bar’ e tô aí ô! Tem males que vem para bem”, disse.

No bate-papo, Pabllo revelou ainda sua fantasia sexual: “Nunca usei, na verdade. É meu sonho usar uma de policial, aquelas roupas de látex, de dominatrix”.

Ainda na convite, a artista disse que nunca fez ménage a trois e nem tem vontade. “Nunca fiz, sou muito egoísta, sou escorpiana…Eu não ia saber dividir, gente. Não dividi nem giz de cera no jardim de infância, quem dirá boy. Dois a dois é tão gostosinho…”

Questionada se já havia sido amarrada na cama, Pabllo afirmou: “Não quero apanhar não, sou da paz e amor. Mas tenho momentos que quero me sentir dominada, uma Jane atrás do seu Tarzan, ingênua. Mas tem horas que sou Pocahontas, entendeu? Só na flechada”.

Fonte: GShow

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru