Portal O Mandacaru

Prefeita ironiza vereador e diz que ele não merece resposta

Carmelita Castro diz que vereador é movido por amor ao ex-gestor

Créditos: Arquivo Pessoal Carmelita Castro, Prefeita de São Raimundo Nonato Carmelita Castro, Prefeita de São Raimundo Nonato

Após uma série de denúncias e críticas do Vereador Rosibal Ribeiro (PSD) a gestão da Prefeita Carmelita Castro em São Raimundo Nonato e também a sua capacidade de tomar decisões, chegando a chamá-la de “boneca” e “laranja”, a Prefeita resolveu responder as acusações e críticas com um tom mais elevado, afirmando que “Vereador que não tem projeto, não merece atenção”.

Por meio da sua assessoria, Carmelita Castro afirma que os balancetes estão todos em dia e que sua gestão tem planejamento e que agora está funcionando de maneira transparente e limpa. “Se o Vereador possui as notas fiscais das compras, é sinal que estamos prestando contas do que o município recebe e gasta, em outros tempos seria difícil ele realizar esse tipo de fiscalização, pois era uma dificuldade ter acesso aos balancetes, além dos frequentes atrasos”, afirma.

Citando uma fala do Secretário Hélio Isaías, Carmelita Castro não poupou e afirma que a oposição de São Raimundo Nonato não possui uma liderança que esteja preparada para realizar um trabalho eficaz, mas existem servos movidos por amor e paixão ao gestor passado, o que não leva o município a lugar algum.

Carmelita afirmou que toda ação da administração é feita com responsabilidade e que jamais irá penalizar a população. “Os Vereadores de oposição só buscam fazer politicagem em cima de todo e qualquer assunto”. “As obras que estavam abandonadas pela ex-gestão estão sendo retomadas e ano que vem serão entregues a população, porque nós temos planejamento, ao contrário do que diz o Vereador. Planejamento é iniciar e ter prazo pra finalizar, mas o amor do Vereador não deixa ele abrir os olhos”, pontua.

“Ao invés de acusar e especular, o nobre parlamentar deveria apresentar projetos para o bem da população, averiguar as farmácias básicas e ir atrás do que está sendo realizado pela Prefeitura. Esperamos que ele procure saber mais da gestão, pode procurar os setores responsáveis ara quaisquer questionamento, pois nossa administração é feita com transparência. Especular é fácil, falar é fácil, difícil é correr atrás das repostas aonde elas estão”, finalizou Carmelita Castro.

Fonte: O sertao.com
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2018 - Portal O Mandacaru