Portal O Mandacaru

PREFEITO SE RECUSA A RECEBER WELLINGTON NO INTERIOR DO PIAUÍ

GESTOR DO PSB SEQUER PERMANECEU NA CIDADE DURANTE A PASSAGEM DO GOVERNADOR EM SÃO JULIÃO

Créditos: politicadinamica.com Dr. Jonas Prefeito de São Julião Dr. Jonas Prefeito de São Julião

O governador Wellington Dias (PT) cumpriu agenda na última sexta-feira (22) na cidade de São Julião, a 382 km de Teresina. Mas durante a passagem pela cidade, o petista não foi prestigiado pelo prefeito do município, Dr. Jonas (PSB). O gestor municipal não quis recepcionar Wellington, que acabou sendo recebido pelo ex-prefeito Zé Neci (PT).

Conforme o Política Dinâmica apurou, o gestor ficou sabendo da visita do governador dias antes, mesmo assim preferiu não acompanhar o chefe do Executivo Estadual durante a passagem por sua cidade. Segundo uma fonte próxima ao prefeito, além de não prestigiar a presença do governador, ele sequer ficou em São Julião no dia da visita.

Em São Julião, o governador entregou obras de reforma e ampliação de uma escola, que ganhou novas salas e equipamentos. Ele também visitou as obras de urbanização da orla de um açude e autorizou a pavimentação de ruas. Tudo isso sem a presença do prefeito.

O prefeito Dr. Jonas é médico cirurgião e também trabalha em Picos. Em 2016, ele se elegeu com 64,83% dos votos, derrotando um candidato do PT na disputa. O Política Dinâmica tentou contato com ele para comentar o episódio, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte: politicadinamica.com
Editor: Evandro Júnior

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru