Portal O Mandacaru

Prefeitura de SRN não paga e Eletrobras corta Luz do Açougue Municipal

Açougueiros estão se sentindo prejudicados com a falta de luz, pois ai se perder muita carne

Créditos: Enviadas através do WhatsApp Eletrobras corta energia do Açougue Municipal de SRN Eletrobras corta energia do Açougue Municipal de SRN

Os açougueiros entraram em contato com a reportagem para relatarem que a Eletrobras cortou a energia do prédio onde eles trabalham. Os mesmos estão se sentindo prejudicados, pois muita carne pode estragar e eles ficarem no prejuízo por conta deste problema. Foram enviados documentos comprovando que os mesmos fazem o pagamento de seus quiosques e, também das taxas de serviço do abatedouro municipal. Estando todos em dia com os seus impostos. 

Os trabalhadores não conseguem entender o motivo do corte da Luz, pois é de fundamental importância a energia elétrica para conservarem as carnes para comercialização. Alguns relatam que, pode ser mera perseguição política, pois quase 90% dos açougueiros são amigos do ex-Prefeito Avelar Ferreira e, por mero capricho a energia teria sido cortada para causar impacto nas contas destes trabalhadores. 

A crise em que o país vive não se pode perseguir os trabalhadores. Os comprovantes de pagamento de imposto estão todos em dia, como poderemos observar nas imagens a seguir. Se for por pura perseguição política, podemos ver que o retorno da mordaça e do autoritarismo estará voltando. Estamos no século XXI, as pessoas precisam evoluir, os representantes são escolhidos para estarem ao lado de todo o povo, não apenas da parcela que o elegeu. 

Abaixo a Ditadura!!

Fonte: Da Redação

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru