Portal O Mandacaru

Prefeitura notifica proprietário de “O Ligeirinho Lanches” a fazer desocupação imediata

Caso não seja cumprida a determinação, prefeitura ameaça usar a força, diz proprietário

Créditos: vejasrn.com.br Notificação emitida pelo Municipio Notificação emitida pelo Municipio

O proprietário do Quiosque “O Ligeirinho Lanches” localizado ao lado do Mercado do Produtor recebeu nesta quinta-feira 30, uma notificação da Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato, assinada pelos Secretários de Agricultura e Infraestrutura do Município pedindo a DESOCUPAÇÃO IMEDIADA do imóvel sob a alegação de estar obstruindo um passeio público.                                                                                          

Segundo informações, servidores do município avisaram que se o mesmo não retirar seu material ainda hoje, a Prefeitura Municipal vai guinchar o quiosque nesta sexta-feira (01/12).

O proprietário do quiosque afirma que apesar de estar utilizando um espaço público, está cumprindo com todas suas obrigações, paga seus impostos em dias, inclusive para o município e segundo o mesmo, não concorda com os termos da Prefeitura. “Os critérios utilizados são meramente políticos e perseguição contra a minha pessoa por não ficar calado diante de coisas erradas”. ressalta Ligeirinho.

Ligeirinho afirma que há uma liminar na Justiça que lhe garantia a permanência no local até sair uma decisão final sobre o caso, mas a Prefeitura Municipal está ignorando a decisão da justiça e está buscando tomar a sua própria decisão.

Empreendedor de sucesso

Diante desta polêmica envolvendo o Ligeirinho Lanches e Prefeitura Municipal, este, tornou-se uma referência na cidade e já foi destaque em diversos meios de comunicação locais, regionais e até nacionais como um empreendimento de sucesso apoiado SEBRAE, no qual foi destaque. A pouco tempo foi selecionado como uma das 20 melhores histórias de sucesso, ganhando publicação de destaque no site do SEBRAE Nacional.

Fonte: vejasrn.com.br
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru