Portal O Mandacaru

Prefeitura tenta fazer a retirada do quiosque “O Ligeirinho Lanches”, mas recua

Proprietário resiste e aponta várias irregularidades na ordem de despejo

Créditos: vejasrn.com.br Momento da tentativa de desocupação Momento da tentativa de desocupação

Na manhã deste sábado (02/12), fiscais da Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato,  estiveram no Mercado do Produtor para cumprirem a ordem de despejo do  quiosque “O Ligeirinho Lanches”.

Um destacamento da Polícia Militar acompanhou de perto a movimentação da ordem de despejo, mas o proprietário do quiosque resistiu a ordem da Prefeitura Municipal apontando uma série de irregularidades nessa ordem de despejo.

Segundo o proprietário do quiosque nessa ordem de despejo, a Prefeitura Municipal não está levando em consideração uma liminar da justiça que desconsiderava a primeira Ordem de Despejo emitida em fevereiro de 2017, como também garantia a sua permanência até uma decisão final sobre o caso.

Nesta segunda Ordem de despejo datada do dia 30 de novembro, pedindo a desocupação do local imediatamente, afirmava que esta seria a segunda notificação ao proprietário do quiosque, no entanto, a primeira notificação havia sido desconsiderada.

Com os argumentos e resistência do proprietário do quiosque e a pressão de vários ambulantes que se solidarizaram com o colega os fiscais da Prefeitura recuaram da execução de despejo.

Fonte: vejasrn. com.br
Editor: Evandro Jr

Copyright 2018 - Portal O Mandacaru