Portal O Mandacaru

PT ameaça romper com Carmelita Castro, Eumadeus nega

O PT estaria disposto a romper com a Prefeita Carmelita Castro, por não obter espaço no Governo

Créditos: Darlan Ribeiro O presidente da Câmara Municipal de São Raimundo Nonato, vereador Eumadeus Pereira Ferreira (PT). O presidente da Câmara Municipal de São Raimundo Nonato, vereador Eumadeus Pereira Ferreira (PT).

Militantes do Partido dos Trabalhadores estão reivindicando a ruptura do partido com a Prefeita Carmelita Castro (PP). Alguns jovens relatam a falta de espaço na participação do Governo Municipal. Ana Dias suplente de Vereador, ocupa a Secretaria de Turismo, pasta de indicação do partido, mas segundo fontes o partido deseja uma maior participação. O Partido tem a vice-prefeitura ocupada por Beto Macedo. 

Após ouvir alguns desses militantes, a reportagem buscou informações junto ao Presidente da Câmara de Vereadores, Eumadeus Pereira, sempre solícito e educado nas suas palavras, o nobre negou que haja essa conversa por parte da cúpula do partido. "Se há quaisquer desintendimento por parte da milantância, ainda não chegou até a Direção Municipal do Partido, nós somos democráticos e ouvimos todos os filiados e militantes, mas até agora nada chegou até nós", disse o Vereador. 

"A intenção do Partido dos Trabalhadores é dar seguimento apoiando a Prefeita Carmelita Castro, pois até agora não houve quaisquer desintendimento com a mesma", completou. 

Fonte: Da Redação

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru