Portal O Mandacaru

Ricardinho do arcodeon mostrou todo seu talento em noite de espetáculo no "Gigantão"

Jovem sanfoneiro conseguiu dar "conta do recado" e foi uma atração à parte

Créditos: Arquivo pessoal Imagem: divulgação Imagem: divulgação

Mais um grande evento foi promovido pela casa de Shows "Gigantão" no último sábado (18). Tendo como atração principal a renomada banda de pagode/samba Raça Negra, a nova casa de espetáculos de São Raimundo proporcionou mais uma vez ao público presente, um verdadeiro um espetáculo de música, som e iluminação.

A noite começou com o forró romãntico da banda Conde do Forró, que já nas primeiras músicas, mostrou toda a qualidadade do seu repertório. 

A banda Raça Negra que dispensa comentários, mostrou mais uma vez que a música de qualidade não tem época.  Com seus hits apaixonados, Luis Carlos levou o público presente ao delírio.

O mais surpreendente da noite a meu ver, foi a apresentação do  sanfoneiro Ricardinho do acordeon. Com a responsabilidade de subir ao palco, após duas grandes apresentações, o talentoso jovem deu conta do recado e conseguiu segurar o público até o raiar do sol.

Com seu estilo "vaneirão", Ricardinho foi uma show à parte, numa noite pra lá de espetacular promovida pela casa de shows "Gigantão".

Parabéns ao casal de empresários Walter e Zaira, por estar proporcionado ao sanraimundense, a oportunidade de conhecer e rever as grandes bandas do cenário musical brasileiro, além de oportunizar aos jovens talentos locais, a exemplo do Ricardinho,  a chance de mostrar o seu trabalho.

Fonte: Redação
Editor: Evandro Júnior

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru