Portal O Mandacaru

Robert Rios elogia trabalho do Tribunal de Contas do Estado

O deputado Robert Rios Magalhães (PDT) usou dos dois minutos para os pequenos avisos

Créditos: ALEPI Robert Rios elogia trabalho do Tribunal de Contas do Estado Robert Rios elogia trabalho do Tribunal de Contas do Estado

O deputado Robert Rios Magalhães (PDT) usou dos dois minutos para os pequenos avisos, nesta manhã de segunda-feira, dia 10, para elogiar e enaltecer o Tribunal de Contas do Estado do Piauí, pelo excelente trabalho realizado.

“Eu gostaria de elogiar o trabalho extraordinário do Tribunal de Contas do Piauí, que vem sendo feito, de combate ao desvio de conduta de agentes públicos do nosso Estado. O Tribunal tem moralizado o Piauí. Todo diz em que abro os jornais, vejo o Tribunal realizando diligências, acochando gestores ruins e trazendo benefícios que o Piauí sempre precisou”, ressaltou o parlamentar.

Outro assunto abordado pelo deputado Robert Rios foi a privatização da Agespisa, que ele entendeu como ser muito triste para o Piauí. “Hoje, uma organização criminosa assume o comando da Agespisa do Estado do Piauí”, observou. 

O parlamentar disse que com sua experiência há mais de trinta anos, de policial federal, não ter dúvidas de que da tomada da Agespisa, pela “organização criminosa”, não exista um “mar” de corrupção. Ele disse não saber quem é o corrupto e nem tão pouco quem está recebendo dinheiro da ex- estatal, porque não fez investigação sobre o caso.

“Mas numa entrega dessas, num patrimônio como a Agespisa, para uma entidade privada, particular e suspeita de falcatruas em vários estado s do Brasil. Isso envergonha o Piauí. Eu acho que essa vergonha vai ficar como marca do governo do PT e do governo do Wellington Dias. Um governo que se dizia de esquerda, já passou para o privado,  a Agespisa, que era uma riqueza do povo Dio Piauí, a Rodoviária, a Ceasa e só não passou os hospitais, porque teve uma reação muito grande, aqui na nossa Assembleia”, disse indignado, o deputado Robert Rios. 

Fonte: ALEPI

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru