Portal O Mandacaru

Rosibal diz em entrevista que atual gestão de São Raimundo não tem planejamento

O vereador disse que o Município pode ter a pior administração dos últimos 30 anos.

Créditos: Google Vereador Rosibal Ribeiro Vereador Rosibal Ribeiro

Em entrevista concedida a Rádio Cultura FM nesta quarta feira (12/09), o vereador Rosibal Ribeiro fez duras críticas a atual administração de São Raimundo Nonato.

De acordo com a fala do vereador, após 08 (oito) meses de gestão , a atual prefeita ainda não conseguiu fazer uma obra de relevância no Municipio.

O vereador também fala que algumas notas de compras de materiais  efetuadas pela prefeitura podem levar a atual gestora a responder por improbidade administrativa. "Não há como justificar as compras de material de construção. Como comprar material de construção se não há obras? Disse o vereador.

 Dentre as muitas críticas, o vereador falou sobre o atraso no pagamento de servidores, gasto excessivo com diárias, falta de recolhimento do inss dos prestadores de serviços, atraso no pagamento do transporte escolar, falta de medicamento nos postos de saúde entre outras.

O vereador finaliza dizendo que as falhas são muitas e que a atual gestão ainda não conseguiu dar um justificativa plausivel para os questionamentos, e que vai acionar o Ministério Púiblico Estadual e Federal para que seja averiguado alguns fatos.

MUDANÇA DE REGIME DOS SERVIDORES

Na entrevista também, o vereador fala sobre o Projeto de Lei que prevê a alteração do regime jurídico do servidores municipais. De acordo com ele, a preposição vai ser reprovada pelos vereadores, inclusive com o voto  contrário de muitos parlamentares que apoiam a atual prefeita.

Fonte: Redação
Editor: Evandro Júnior.

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru