Portal O Mandacaru

São Raimundo Nonato: Ai de ti se não fosse o Landim

O deputado Paes Landim merece todo o reconhecimento e o respeito da população de São Raimundo

Créditos: Reprodução Paes Landim Paes Landim

Ao observar São Raimundo, não há como não visualizar a imagem do Ilustre Deputado Federal Paes Landim. O parlamentar que é filho de São João do Piauí, adotou a nossa cidade como sua filha querida e, assim, como um bom pai, tem nos dedicado uma atenção mais do que especial.

Paes Landim sempre nos tratou com carinho e generosidade. Não é exagero afirmar que quase tudo que há de bom em São Raimundo, tem a mão do nobre Deputado. Suas emendas e ações generosas, nos beneficiam em todas as áreas.

INSS, IFPI, JUSTIÇA FEDERAL, MINISTÉRIO PÚBLIO FEDERAL, RECEITA FEDERAL, SEBRAE, SENAC, UNIVASF, OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, E, POR FIM, A TÃO SONHADA ADUTORA DE ENGATE RÁPIDO, são frutos do trabalho do incansável Paes Landim.

Grande defensor do nosso Parque Nacional, Paes Landim é um parceiro incondicional da Ilustre Dra. Niéde Guidon. Na busca de recursos para a Serra da Capivara, tornou-se o nosso porta-voz, elevando a nossa imagem não só em Brasília, mas por todo o Brasil a fora.

Muito mais do que votos em São Raimundo, Paes Landim tem o respeito deste povo humilde e trabalhador, que reconhece no Deputado, a imagem de um político compromissado com o interesse público e a melhoria da qualidade de vida dos seus representados.

Torno a repetir, São Raimundo: Ai de tí se não fosse o Landim.

Fonte: Redação
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2018 - Portal O Mandacaru