Portal O Mandacaru

Secretário de Justiça visita Casa de Detenção de São Raimundo Nonato

Durante a visita será implantado o projeto Leitura Livre.

Créditos: Israell Rêgo/Secretaria de Justiça do Piauí Secretário de Justiça visita Casa de Detenção de São Raimundo Nonato Secretário de Justiça visita Casa de Detenção de São Raimundo Nonato

O secretário de Justiça do Piauí, Daniel Oliveira, visitará, nesta segunda-feira (14), às 9h, a Casa de Detenção Provisória de São Raimundo Nonato, ocasião na qual entregará melhorias à unidade, como o sistema de monitoramento por câmeras de segurança.

Durante a visita, também será implantado o projeto Leitura Livre, que tem como objetivo estimular a leitura entre os detentos, colaborando com a educação e a ressocialização. Outras melhorias serão anunciadas pelo secretário de Justiça.

A visita à Casa de Detenção de São Raimundo Nonato faz parte da programação de aniversário de 34 anos da Secretaria de Justiça do Estado, celebrado, oficialmente, no dia 8 de agosto e comemorada durante todo o mês.

O evento será aberto à imprensa e o secretário Daniel Oliveira e demais gestores da Secretaria de Justiça estarão disponíveis para entrevistas. O assessor de imprensa que acompanhará o evento é Ramiro Pena (86 99509 1864 / 99818 8934).

A Casa de Detenção de São Raimundo Nonato fica na Rodovia PI 140, Localidade Lagoa.

Fonte: ASCOM

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru