Portal O Mandacaru

SRN: Praça do Santa Luzia está "abandonada"; moradores reclamam e pedem providências

Atualmente a praça mais parece um terreno baldio

Créditos: vejasrn.com.br Imagem: Reprodução Imagem: Reprodução

 A população do bairro Santa Luzia está reclamando da falta de manutenção na praça naquele bairro. De acordo com imagens postadas nas redes sociais, a praça está parecendo mais com um terreno baldio, o mato está cobrindo os bancos da praça e os aparelhos da academia que além de estarem sucumbidos pelo mato, falta manutenção. Um verdadeiro abandono.

A praça do bairro Santa Luzia, o único ponto de lazer daquele bairro, hoje já não tem mais como ser utilizada pelas famílias devido o total abandono. A praça além de sua localização, lá tem uma quadra poliesportiva, um posto de saúde e a própria praça era bastante utilizada para a realização de eventos culturais.

São Raimundo Nonato, é uma cidade considerada polo turístico, por causa do Parque Nacional da Serra da Capivara, no entanto, uma cidade com poucas praças públicas e as poucas que tem, ainda estão nestas condições.

Enquanto isto, o governo municipal gasta muito dinheiro com festas que não traz benefício algum à população, e que, seria o suficiente para deixar as praças da cidade muito mais bonitas e atraentes aos seus visitantes e aos saoraimundenses.

Fonte: vejasrn.com.br
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2018 - Portal O Mandacaru