Portal O Mandacaru

SRN: Violência assusta e moradores cobram providências das autoridades

Roubos, furtos, estupro e assassinatos tem levado medo à população

Créditos: Google Imagem: Reprodução Imagem: Reprodução

A população sãoraimundense está assustada com a ondA de violência que assola o Município. Os mais variados crimes têm levado pavor aos moradores. Assaltos, furtos, estupro e assassinatos estão tirando o sossego do cidadão.

São Raimundo que já foi uma cidade pacata, tem vivenciado nos últimos tempos, um aumento assombroso nos casos de violência.

No mês de maio, um empresária foi assassinada com requintes de crueldade no bairro Umbelina. No mês de Junho, uma jovem professora foi roubada e estuprada na rodovia que dá acesso ao Município de São Lourenço. 

No dia de hoje, mais uma vez, a população acorda estupefata com mais um crime bárbaro acontecido na cidade. Um idoso, morador de rua, foi cruelmente assassinado nesta quarta-feira (18/07) em frente a Igreja Nossa Senhora das Mercês no bairro Aldeia.

As primeiras informações são que o idoso sempre frequentava as proximidades da igreja e teria sido assassinado a pedradas enquanto dormia  –“O rosto estava bastante desfigurado, foi uma crueldade enorme”, disse um morador.

Diante destes e de muitos outros casos, a população está amedrontada e pede providências as autoridades. 

Os crimes que atentam contra a vida, não podem ficar impunes. Providências, JÁ!!

Fonte: Redação/ Com informações do portalosertao.com
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2018 - Portal O Mandacaru