Portal O Mandacaru

Suplente de Vereador adere a gestão de Carmelita Castro

O Suplente de Vereador, Henrique Júnior demonstrou adesão e apoio a Prefeita Carmelita Castro

Créditos: Reprodução Henrique Neri Júnior Henrique Neri Júnior

Candidato a Vereador derrotado nas eleições de 2016, Henrique Neri Júnior (DEM) da Coligação "Força do Povo", demonstrou apoio e adesão ao Governo de Carmelita Castro (PP). Um fato inédito ocorrido na região da Grande São Vítor, pois a família Neri sempre apoiou a família Ferreira, desde a época de Gaspar Ferreira. Henrique Neri (pai), já foi Vereador e Presidente da Câmara Municipal de São Raimundo Nonato, apoiado por Gaspar.

Henrique José Neri Júnior ficou na décima primeira suplência da Coligação "Força do Povo" com um total de 102 votos, candidato pelo Democratas. Henrique Júnior afirmou por meio das redes sociais que, no povoado São Vítor havia acabado a oposição e que, agora, eram todos "Kaká", em referência amigável a Prefeita Carmelita Castro. 

Com o apoio da família de Henrique Júnior, candidatos da Família Ferreira só obtiveram vitória no Povoado no ano 2000, na primeira eleição de Avelar Ferreira (PSD). De lá para cá, passadas quatro eleições, o fiasco da derrota tomou conta, fazendo todos os candidatos da família serem derrotados. Alguns comentaristas se fazem relatar que a partir de agora os resultados eleitorais possam mudar. 

Fonte: Da Redação

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru