Portal O Mandacaru

Suplente de vereador cobra conclusão de obra iniciada a 02 anos

Na ocasião, foi cobrado melhorias para o bairro Santo Antônio.

Créditos: vejasrn.com.br Suplente de Vereador José Raimundo Rodrigues (PSDB) Suplente de Vereador José Raimundo Rodrigues (PSDB)

O suplente de vereador José Raimundo Rodrigues (PSDB) concedeu entrevista à Rádio Cultura FM, nesta terça-feira (22). Em sua fala, ele cobrou que o governo do Estado conclua a obra da chamada "Avenida das Ingazeiras", que foi iniciada ainda em 2016. Segundo o mesmo, a obra paralisada tem causado inúmeros transtornos aos moradores daquele bairro que estão sendo obrigados a conviver diariamente com a poeira dentro de suas casas.

José Raimundo cobrou uma explicação das autoridades responsáveis por aquela obra. “Alguém da empresa que executa os serviços, ou alguém do governo do Estado deveria dar uma satisfação aos moradores”, disse ele. “Já se passaram dois anos e nada. Essa obra foi usada em uma campanha eleitoral e, pelo jeito, vai ser usada em outra”, finalizou.

“Zé Raimundo”, como é mais conhecido, estendeu suas cobranças para o bairro Santo Antônio, citando a situação da quadra de esportes e, também, das ruas que estariam esburacadas. Na ocasião, ele solicitou que o novo secretário de infraestrutura faça uma visita in loco, e veja a precariedade em que o bairro se encontra.

O suplente de vereador que foi candidato na chapa que elegeu a atual prefeita de São Raimundo, rompeu com a atual administração logo após o fechamento da escola que fica localizado em seu bairro.

Fonte: redação/ Com informações da Rádio Cultura/ vejasrn.com
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2018 - Portal O Mandacaru