Portal O Mandacaru

Suplente de vereador reclama da ausência de ações municipais em seu bairro

José Raimundo afirma que Bairro Santo Antônio foi abandonado pela atual gestão

Créditos: vejasrn.com.br Suplente de Vereador José Raimundo Rodrigues (PSDB) Suplente de Vereador José Raimundo Rodrigues (PSDB)

O Suplente de vereador José Raimundo Rodrigues (PSDB) participou do Jornal da Cultura desta sexta-feira (16/02), para cobrar uma atenção maior da Gestão Municipal para com os bairros de São Raimundo Nonato, que segundo o mesmo, está um verdadeiro abandono, principalmente o bairro Santo Antônio, bairro onde ele mora.

José Raimundo afirmou que o bairro Santo Antônio está vivendo momentos difíceis de abandono pela gestão da prefeita Carmelita Castro, as ruas são verdadeiras crateras, e segundo o suplente de vereador não é por causa das recentes chuvas não, é desde o ano passado que as ruas estão abandonadas pelo poder público sem recuperação alguma.

Questionado sobre a situação do colégio Edvaldo Belo da Silva fechado ano passado naquele bairro, José Raimundo afirmou que a luta continua na busca pela reabertura daquele colégio. “Não é justo crianças pequenas deste bairro, terem de se deslocar para os bairros Gavião e alguns para o centro da cidade, ali na creche que funciona no Salão Paroquial da Igreja Catedral, é um verdadeiro castigo a estas crianças e aos pais delas. Nós moramos no bairro Santo Antônio, queremos ver nossos filhos estudarem lá. Este é o nosso desejo”, desabafou José Raimundo.

O suplente de vereador afirmou ainda, na sua fala ao Jornal da Cultura, que sempre está andando pelos bairros da cidade de São Raimundo Nonato e em cada canto que passa houve as inúmeras reclamações da população, que os bairros estão abandonados, que nem a prefeita, nem secretários e nem mesmo os vereadores aparecem para dar alguma satisfação ao povo.

José Raimundo disse que vai continuar cobrando da Prefeita, pois votou nela, mesmo ela não reconhecendo o que ele fez por ela, vai continuar fazendo suas cobranças, é um direito dele, e é um dever dela cumprir com as promessas que fez ao povo de São Raimundo Nonato.

Fonte: vejasrn.com.br
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2018 - Portal O Mandacaru