Portal O Mandacaru

Tem ou não tem? Enquete mostra empate sobre a escolha do candidato da Família Ferreira

A disputa é entre os irmãos Avelar e Rosa Amélia Ferreira

Créditos: Google Imagem: Reprodução Imagem: Reprodução

Depois da decisão do deputado Edson Ferreira em não mais concorrer a uma vaga na assembleia legislativa, a Familia Ferreira está encontrado dificuldades em lançar um nome para subistituir o mesmo. O problema parece não ser politico, pois os dois pretensos candidatos da família tem boa aceitação popular em São Raimundo e região.

De acordo com informações de bastidores, a questão da indefinição sobre o provável representante da família, é gerada por conflitos internos entres eles.

Os eleitores fiéis dos Ferreiras cobram uma solução urgente para o impasse. Muitos desses eleitores afirmam que a Família mais tradicional da política sãoraimundense, não pode ficar sem um candidato. 

Numa enquete realizada pelo Portal SRN, com mais de 700 opiniões, o placar entre Rosa Amélia e Avelar  foi praticamente de empate técnico, com um pequena vantagem para a professora. De acordo com os dados, Rosa Amelia obteve 50,60% das opiniões a seu favor, enquanto que o ex-prefeito Avelar obteve 49,40%.

O certo, e essa é a minha opinião, a falta de um candidato da Familia Ferreira abre um vácuo na política local, que favorece aos seus arquirivais, especialmente, a atual prefeita e seu esposo que é candidato a deputado estadual. 

Veja o resultado da enquete:

Fonte: redação/ Com informações do Portal SRN
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2018 - Portal O Mandacaru