Portal O Mandacaru

Themístocles e vários deputados prestigiam transmissão de cargo

Transmissão do cargo de governador no Palácio de Karnak

Créditos: ALEPI Transmissão do cargo de governador no Palácio de Karnak Transmissão do cargo de governador no Palácio de Karnak

A governadora em exercício, Margarete Coelho (PP), assumiu interinamente ontem (13), o governo do Piauí, em solenidade da qual participaram o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (PMDB) e outros dez deputados estaduais. 

Wellington Dias viajou em missão oficial ao Canadá, onde vai conhecer a gestão do sistema prisional canadense. O governador aproveita para acertar parcerias para desenvolver vários projetos, incluive o de ressocialização de presos no sistema prisional do Estado.

A transmissão do cargo aconteceu em clima de descontração, no gabinete do governador Wellington Dias, no Palácio de Karnak. Presentes, além de Themístocles Filho, os deputados estaduais Aluísio Martins (PT), Evaldo Gomes (PTC), Fernando Monteiro (PRTB), Francis Lopes (PRP), Georgiano Neto (PSD), Hélio Isaias (PP, atual secretário de Defesa Civil), Dr. Hélio Oliveira (PR), João de Deus (PT), João Mádison (PMDB) e Liziê Coelho (PTB).

Margarete Coelho afirmou que o governo prossegue normalmente suas atividades. A governadora em exercício participa, na segunda-feira (17), de encontro sobre segurança pública, em São Paulo. 

“Nós vamos dar continuidade a todas as atividades que o governo já iniciou. Temos reuniões com o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, em São Paulo, na próxima segunda-feira (17). Temos também a questão do empréstimo da Caixa Econômica e iremos continuar com todas as tratativas, no sentido de que esse empréstimo saia o mais rápido possível”, adiantou a governadora.

Fonte: ALEPI

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru