Portal O Mandacaru

Urubus tomam conta do Centro de São Raimundo Nonato

Foram clicados uma infinidade de urubus circulando no centro do Berço do Homem Americano

Créditos: Enviadas através do WhatsApp Urubus tomam conta do Centro de São Raimundo Nonato Urubus tomam conta do Centro de São Raimundo Nonato

A campanha eleitoral da Prefeita Carmelita Castro (PP) foi pautada pela mudança. Muitos dos seus assessores faziam cobranças diariamente a administração de Avelar Ferreira (PSD). Os grupos de Whatsapp eram o carro chefe de debates calorosos e políticos não apenas durante o pleito eleitoral, mas durante todo o ano de 2016. 

Os questionamentos eram corriqueiros e assíduos, cobranças e mais cobranças, e os mesmos ainda ditavam querer explicações imediatas sobre todo e quaisquer assunto levantado. As respostas deveriam ser fabricadas na hora. Hoje, é preciso protocolar pedido de resposta na Prefeitura Municipal. Pois bem, a tão pregada e sonhada mudança parece que só veio na ocupação dos cargos. 

O Berço do Homem Americano que, receberá o Festival Ópera Serra da Capivara foi tomado pelos urubus na tarde de ontem. O Centro da cidade ficou pequeno para tamanha ocupação. Foram clicados nas proximidades do Açougue Municipal uma infinidade de "amiguinhos" fazendo vôos e se deliciando da sujeiro e do lixo.

Seria o retorno da famosa "urubulândia"? A população cobra ansiosa a tão sonhada mudança, pois o que se vê nas redes sociais é a cobrança diária de ações para que o município possa realmente entrar nos trilhos do tão prometido desenvolvimento. O povo pede que as propostas de campanham sejam postas em prática.

Fonte: Da Redação

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru