Portal O Mandacaru

Vereador Rosibal diz que Hélio Isaías é quem "dá as cartas" na prefeitura de São Raimundo

O parlamentar diz que a prefeita apenas obedece as ordens do seu marido

Créditos: ASCOM Vereador Rosibal Ribeiro (PSD) Vereador Rosibal Ribeiro (PSD)

Em entrevista a Radio Cultura FM, o vereador Rosibal fez uma série de acusações contra a atual administração de São Raimundo Nonato.

Além de tratar sobre questões administrativas, Rosibal disse que a gestão municipal é comandada pelo Secretário de Defesa Civil do Estado, deputado Hélio Isaías. Ainda de acordo com o vereador, a atual prefeita serve apenas como uma espécie de "laranja", e só segue as ordens do seu esposo.

O parlamentar citou na sua fala, compras realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde que, de acordo com ele, estão bem acima da realidade do Município. A compra de 31 mil comprimidos de Diazepam, 16 mil comprimidos de Clonazepam, além de mais de 100 mil luvas cirúrgicas, foram alguns dos exemplos dados pelo vereador.

Na outra parte da sua fala, Rosibal diz que há compras de material de construção que também estão bem acima do aceitável, e que não tem como a administração comprovar a utilização de alguns materiais. O vereador chega a dizer que se cala, caso alguém da atual gestão lhe mostre onde essses produtos foram utilizados.

Finalizando, Rosibal diz que Hélio Isaías é quem deveria responder por essas supostas irregularidades, tendo em vista que os outros apenas obedecem ao seu comando.

Fonte: Redação/ Com informações da Radio Cultura FM
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2018 - Portal O Mandacaru