Portal O Mandacaru

Vereador Rosibal Ribeiro esclarece acusaçõs de ato de terrorismo

O Vereador procurou a redação para esclarecer fatos que foram publicados em redes sociais

Créditos: ASCOM Vereador Rosibal Ribeiro (PSD) Vereador Rosibal Ribeiro (PSD)

O Vereador Rosibal Ribeiro (PSD) procurou a reportagem para esclarecer algumas acusações feitas pela senhora Mariana em seu Facebook, onde afirma que o nobre Vereador estaria fazendo terrorismo na localidade Pé do Morro. Rosibal Ribeiro nega as acusações.

Esclarecimentos:

"Venho por meio desta fazer um esclarecimento, quanto ao comentário mentiroso e desprovido de provas e de cunho político publicado pela Senhora Mariana que, sem conhecer os fatos fez publicação de forma irresponsável sobre o que ela não viu. Mariana, por se sentir uma líder política do povoado Pé do Morro, prova disto a sua filiação partidária e um outro exemplo sua recente participação ativa na campanha da Prefeita Carmelita Castro. Atuando como palestrante em alguns comícios e também no prórpio Pé do Morro.

A senhora Mariana desde seus primeiros momentos comunitários "em associação", vem fazendo críticas a minha pessoa. Nos festejos do ano passado, ela atribuiu a responsabilidade a este que vos fala, a instalação de uma barraca em frente a UBS que estava sendo construída. Incluisve acusando-me de apoiar a prostituição e a distribuição de drogas no local. A intenção era me prejudicar politicamente.

Um ano após este acontecimento descrito à cima, Mariana vem novamente me acusar de praticar ato de terrorismo. No último sábado chegando ao povoado por volta das 14 horas, percebi que não havia nenhuma barraca instalada no local que, a mais de dez anos vinha sendo utilizado por pessoas da comunidade e visitantes que, lutam de maneira honrosa pelo seu sustento. 

Pude observar que haviam barracas montadas em frente ao local que esta mesma senhora realizou duras críticas a este Vereador ano passado. As críticas realmente são meramente políticas e infundadas. O melhor é aquilo que lhe convém.

O Vereador pede encarecidamente a esta senhora que faça suas críticas de forma clara e que mostre fundamentos, não apenas por vaidade política. Estou disposto a lutar pelo meu povoado como sempre o fiz. Críticas devem ser construtivas, pois a pessoalidade no assunto não ajuda no desenvolvimento local.".

Fonte: Da Redação

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru