Portal O Mandacaru

Vigia de escola e cuidador de crianças são presos por suspeita de estupro no Sul do PI

O caso chocou a população de Floriano

Créditos: 180graus.com Alan Kardec Alves Reis, de 36 anos, foi denunciado pela mãe das crianças Alan Kardec Alves Reis, de 36 anos, foi denunciado pela mãe das crianças

Dois homens foram presos no município de Floriano, no Sul do estado, nesta terça-feira (05/12) suspeitos de estuprarem crianças naquela cidade. O que chama atenção é que os dois trabalhavam em instituições de ensino que atendem menores da cidade, uma delas com a presença de crianças especiais.

Paulo de Tarso, de 57 anos, era vigia de um colégio particular da cidade de Floriano e acusado de ter praticado atos libidinosos em quatro crianças de apenas seis anos de idade.

As crianças passaram por exame e não foi constatada a conjunção carnal, mas a polícia aponta que houve a prática de toques e sexo oral em pelo menos uma das vítimas.

Já Alan Kardec Alves Reis, de 36 anos, é suspeito de ter praticado atos libidinosos contra as próprias filhas, que são menores de 12 anos. O caso foi descoberto pela própria mãe das meninas, que denunciou que o homem chegava  a se masturbar na frente das vítimas. Ele trabalhava como cuidador de crianças especiais na rede municipal de ensino da cidade.

Os dois foram demitidos dos seus respectivos trabalhos e estão presos à disposição da justiça.

Fonte: 180graus
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru