Portal O Mandacaru

W. Dias vai à Curitiba para apoiar Lula durante depoimento do ex-presidente

O depoimento está marcado para 14h com o juiz Sérgio Moro na capital paranaense

Créditos: 180 graus W. Dias em Curitiba durante o primeiro depoimento de Lula W. Dias em Curitiba durante o primeiro depoimento de Lula

O governador Wellington Dias (PT) deve ir para Curitiba (PR) nesta quarta-feira (14/09) onde participará mais uma vez dos atos em apoio a Lula, no momento em que o ex-presidente presta depoimentos ao juiz Sérgio Moro na operação Lava Jato, sobre uma série de crimes de corrupção.

O depoimento está marcado para 14h e vários movimentos de esquerda se reunirão na praça da cidade contra a operação Lava Jato.

Por volta de 19h, o grupo espera o ex-presidente petista para um comício na praça Generoso Marques, Centro da cidade.

Mas não são só os apoiadores de Lula que vão se manifestar nesse dia. Pelo menos três grupos organizam protestos contra o ex-presidente petista, entre ele o Movimento Brasil Livre, que também apoia a operação lava Jato.

Esta é a segunda vez que Lula presta depoimento a Moro em Curitiba. Agora ele é acusado de receber pagamento de propina por parte da construtora Odebrecht, onde a empreiteira teria comprado um terreno para a construção de uma nova sede para o Instituto Lula, entre outras regalias.

O governador Wellington Dias deve voltar o Piauí ainda na noite desta quarta, onde cumpre agenda no estado normalmente na quinta.

Fonte: 180 graus
Editor: Redação

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru